Julianne Trevisol se transforma em vilã em ‘Vidas em jogo’

sábado, 17 de março de 2012


Autora de "Vidas em jogo", Cristianne Fridman surpreendeu Julianne Trevisol quando a personagem da atriz, Rita — até então uma mocinha sofrida e batalhadora —, revelou uma face nada inocente na trama da Record. Verdadeira sequestradora de Patrícia (Thaís Fersoza), sua rival, a dançarina finalmente mostrou suas garras. E, de acordo com a atriz, será capaz de tudo para não voltar ao presídio nesta reta final da novela.

O GLOBO: Você já sabia que a Rita teria essa virada?

JULIANNE : Fiquei sabendo há pouquíssimo tempo, quase junto com os telespectadores. Eu sempre defendi a Rita e agora fiquei sabendo que ela sequestrou mesmo a Patrícia. Mas continuo em sua defesa e acho que ela fez tudo por amor ao Francisco (Guilherme Berenguer).

Achou crível essa mudança?

JULIANNE: A gente viu um lado da Rita a novela inteira. Ela sofreu com o pai, foi presa, mas resolveu jogar com todas as suas armas para não se dar mal. É muito louco, mas a novela coloca o tempo todo os dois lados do ser humano. Ninguém é 100% bom ou mau.

A novela está no ar desde maio de 2011. Suas férias já estão planejadas?

JULIANNE: Sim! Fiquei praticamente um ano só trabalhando.

Entrevista extraída do OGlobo\RevistaTV

Nenhum comentário :

Postar um comentário