"Estou aberto para qualquer papel" revela o ator Victor Pecoraro

sexta-feira, 28 de março de 2014

Obras fechadas costumam contar com um período maior de pré-produção para uma estética mais elaborada.  E foi exatamente o alto grau de investimento artístico que chamou a atenção de Victor Pecoraro para participar do episódio O cego de Jericó, da minissérie Milagres de Jesus. O caráter mais lento e preciso das gravações comandadas por João Camargo possibilitaram um trabalho mais elaborado do ator.

Divulgação
 "Não é uma produção rápida como novela. É semelhante ao cinema. Tudo é feito com detalhes para construir melhor o personagem", explica o ator, que não esconde sua preferência por séries e minisséries.
"Particularmente, só faria obras fechadas. É muito gostoso de trabalhar a fotografia e todos os detalhes para termos um resultado final diferenciado. Acho que, no futuro, seremos movidos só por esse segmento", prevê. 
Na história escrita por Renato Modesto, Victor é Naor, um rapaz revoltado por acreditar que não tem futuro por conta de seus pais velhos e seu irmão cego. Longe da posição do galã, posto que ocupou em novelas como Aquele beijo, da Globo, e Balacobaco, da Record, o ator não se incomoda com os rótulos que a televisão costuma criar.
 "O mais importante é estarmos trabalhando com dedicação ao público. Estou aberto para qualquer papel", afirma.

Nenhum comentário :

Postar um comentário