Ana Paula Arósio dispensa convites para voltar a atuar

terça-feira, 17 de janeiro de 2012

Um ano depois de abandonar as gravações da novela Insensato Coração, pedir desligamento e encerrar o contrato com a TV Globo, Ana Paula Arósio, 36 anos, continua com a vida simples que escolheu, no sítio-haras São Carlos, em Santa Rita do Passa-Quatro, interior de São Paulo. Este mês, ela voltou a abrir mão de trabalhar como atriz ao declinar de um convite para estrelar uma montagem teatral de Macbeth. Optou em dedicar-se às reformas de sua propriedade. Ou seja, por enquanto nada tira Ana Paula da vida no campo.



Em trabalho à vista

No mesmo mês surgiram notícias de que um dos planos da atriz para 2012 seria voltar a atuar. Record, o canal pago HBO e até a Globo (como protagonista da próxima novela das 9, Avenida Brasil) foram apontadas como possíveis emissoras para Ana Paula, mas em nenhuma ela fechou participação na grade. “Ana não está na novela, a protagonista é Debora Falabella”, disse a Globo por meio de sua assessoria.

Ainda no fim do ano, a atriz chegou a aceitar o convite  para viver Lady Macbeth na peça Macbeth, de Shakespeare,dirigida por Gabriel Villela, 53, mas acabou saindo do projeto. “Ela está fazendo reformas no sítio e não poderia se dedicar à peça nem estar em São Paulo”, explicou o ator e produtor Cláudio Fontana, 49. Ana Paula também aceitou viver o mesmo papel no filme Faces da Alma, do diretor Vinícius Coimbra, 39, que será rodado somente em 2013, mas ainda não assinou contrato.

Nenhum comentário :

Postar um comentário