EXCLUSIVO: ''Meu filho foi muito injustiçado'', afirma mãe de Daniel

terça-feira, 17 de janeiro de 2012

A mãe do modelo Daniel Echaniz, 31, Maria Aparecida Echaniz, declarou com exclusividade ao CONTIGO! ONLINE que seu filho foi “muito injustiçado” pela produção do BBB12 que eliminou o rapaz na noite de segunda-feira (16) por ter infringido as regras do reality show, após supostamente ter abusado sexualmente da participante Monique, na madrugada de domingo (15).

“Por enquanto ainda não falei com ele. Tenho um outro filho que foi lá para vê-lo, fiquei muito abalada e passei muito mal após ele ter sido eliminado do programa”, conta Maria Aparecida. “Ele está bem, mas muito chateado, abalado psicologicamente.”
Maria Aparecida disse que seu filho é um “ser humano” e que não poderia estar sendo tratado desta forma. “Meu filho foi muito injustiçado. Ele tinha que sair do BBB no paredão, não desta forma”, reclama a mãe de Daniel. “Não se olha para a atitude de alguém embaixo do edredom e faz isso. Sempre teve essas coisas e nunca teve uma repercussão negativa como essa.”
Segundo a mãe do modelo, a Globo ofereceu um advogado para Daniel, que acabou sendo indicado pela própria família do rapaz. “Ele está esperando a polícia averiguar os fatos. Vai ficar provado que ele é inocente”, acredita Maria Aparecida.

Entenda o caso
Durante a madrugada de domingo Daniel e Monique protagonizaram "cenas quentes" embaixo do edredom e geraram uma das maiores polêmicas do BBB12 até o momento. Após o episódio, houve uma movimentação de telespectadores nas redes sociais pedindo a expulsão do modelo, que acabou culminando na ida da Polícia Civil do Rio de Janeiro até o Projac para colher os depoimentos dos dois participantes do reality show na tarde desta segunda-feira (16).

Segundo relato da assessoria de imprensa da Polícia Civil do Rio à Contigo! Online, uma equipe da 32º DP foi até o Projac para ouvir as partes envolvidas. O registro de ocorrência só se transforma em inquérito policial quando há a confirmação da prática de um crime. O depoimento dos dois brothers foi justamente para saber se houve ou não a prática do suposto abuso sexual por parte de Daniel.

Fonte: Contigo!

Nenhum comentário :

Postar um comentário