Baterista do Legião Urbana diz que a banda "sempre tentou ajudar Renato Rocha", encontrado pela Record morando na rua

segunda-feira, 26 de março de 2012


Ex-baixista da banda brasiliense Legião Urbana, Renato Rocha foi encontrado pelo programa "Repórter Record" morando em uma rua do centro do Rio de Janeiro no programa do domingo (25). Rocha é um dos assuntos mais comentados do Twitter na tarde desta segunda-feira (26).
"Nós da banda sempre tentamos ajudar o Renato Rocha, mesmo quando ele ainda era um musico ausente dentro na banda", escreveu o ex-baterista da Legião, Marcelo Bonfá, no Twitter. "Depois disso ele se distanciou e se envolveu em problemas que iam além das nossas possibilidades de ajuda-lo. Muito depois, o Dado, que tem um estúdio, tentou ajuda-lo oferecendo uma participação em uma gravação. Mas ele não conseguiu realiza-la", explica. 
"Algumas pessoas aqui estão bastante equivocadas sobre a ideia de qualquer culpa que possamos ter, eu e dado, na vida que ele escolheu para si. Posso dizer que eu faço a minha parte quanto a ajudar pessoas dentro do meu raio de ação e que ainda assim vão além da minha própria família", justifica o músico. 

Nenhum comentário :

Postar um comentário