Datena diz que pode ter sido vítima de golpe na 'Record'

sexta-feira, 12 de agosto de 2011

Foto/Divulgação

O apresentador José Luís Datena, disse ao "UOL" que duvida das informações divulgadas na tarde desta quinta-feira, que dizem que o dono da "Record", Edir Macedo, estaria o investigando desconfiado de golpe após rápida rescisão de contrato.
"Eu conheço o Edir Macedo e ele me conhece. Por isso, duvido que ele esteja pensando isso de mim. Eu não sou golpista. Sou honesto e trabalhador", disse o apresentador ao portal.
Segundo as informações, Edir Macedo estaria desconfiado de que Datena apenas assinou contrato com a "Record" para livrar-se de uma multa contratual. Mas o apresentador disse que ele é que pode ter sido a vítima. "Quem é que me garante que os funcionários dele não foram obrigados a cercear minha liberdade de expressão para que eu pedisse demissão e pagasse a multa do primeiro contrato?", disse Datenta. "Quem é suspeito de dar golpes nos outros não sou eu não", completa.

Nenhum comentário :

Postar um comentário