Carlos Alberto de Nóbrega comenta briga com Silvio Santos

sexta-feira, 12 de agosto de 2011

Foto/Divulgação

O apresentador Carlos Alberto de Nóbrega que comanda o programa "A Praça É Nossa", no SBT, disse em entrevista à Marília Gabriela, que sua relação com o chefe Silvio Santos, nem sempre foi boa. "Fiquei 11 anos sem falar com o Silvio [Santos]. Brigamos por besteira e anos depois eu fui ver que eu estava errado". 

Apesar da briga, o apresentador afirmou que deve muito à Silvio. "Se eu ficar todos os dias da minha vida  falando obrigado pro Silvio, ainda vai ser pouco. A maior emoção profissional da minha vida foi a estreia no SBT, quando Silvio ficou 1h30 no ar falando o que a família Nóbrega representava. Tudo que ele prometeu, ele cumpriu". 

A entrevista completa vai ao ar no próximo domingo, no programa "De Frente com Gabi".

Nenhum comentário :

Postar um comentário