Foto/Divulgação |
Apesar de ser mineiro, Marcelo reconhece que aprendeu a ser carioca e acredita que foi por esse motivo que o autor, Aguinaldo Silva, o convidou para o papel. "O Pezão é um personagem tipicamente carioca e vive na praia, tanto que eu, até agora, ainda não sei qual é a profissão dele", brincou. O ator ressaltou também as coincidências entre ele e o personagem, e confessou que elas existem e não são poucas.
Essa é a primeira vez que Marcelo trabalha em uma novela das nove de Aguinaldo Silva, e é claro, ele se diz bastante ansioso pela estreia. "A novela se chama 'Fina Estampa', então isso quer dizer que atrás de toda estampa que você tem, existe uma outra personalidade. A novela vai colocar em jogo o que vale mais. A estampa ou o caráter, afinal todos possuem uma estampa", explicou o ator.
Bem-humorado, Carlos falou pouco. "Eu fico nervoso de falar para 200 pessoas, mas não fico nervoso de falar para 20 milhões", disse ele, se referindo aos telespectadores. Ele brincou com o fato de o personagem ser dono de uma rede de vôlei e estar sempre se achando o dono da praia. De acordo com Carlos, tendência é de que ele se torne um vilão ao se juntar com a personagem de Cristiane Torloni, é um galanteador que fala mal de todo mundo e é homofóbico.
A partir de agora, o telespectador manauara pode começar a contagem regressiva para o início da nova trama de Aguinaldo Silva.
Nenhum comentário :
Postar um comentário