Paloma Duarte será vilã ninfomaníaca em novela da Record "Pecado Mortal"

quinta-feira, 12 de setembro de 2013

Divulgação
Paloma Duarte está empolgada com sua personagem de “Pecado Mortal”. “É minha primeira vilã, estou muito feliz, é um trabalho diferente de tudo o que eu. Ela é uma mulher muito ambiciosa, ninfomaníaca, tem uma relação incestuosa com o irmão”, conta a atriz durante a coletiva de imprensa da nova novela da Record nesta terça-feira (10).
“Ela é uma vilã impiedosa. Todo dia saio de casa e penso: ‘meu Deus, quem será que vou destruir hoje?’. É muito louco isso. Como eu nunca tinha feito uma vilã, eu não conhecia essa sensação de ser paga para sair de casa e acabar com a vida de alguém”, diverte-se. “Não sei se o brasileiro abraça vilã, mas a gente gosta de ver a maldade, de ver a loucura do outro. E Dorotéia tem loucura a dar com pau”, promete a atriz, que está há oito anos na Record.
O marido, Bruno Ferrari , acabou de viver um vilão em "Balacobaco", mas Paloma diz que não teve dicas dele. “O Bruno é um ator maravilhoso. Ele faz o papel que ele quiser do jeito que ele quiser, mas são linguagens diferentes. E nós somos atores diferentes também. A Doroteia é um prato cheio porque ela é muito sem limite. Ela deve ter um chip a menos no quesito emoção, apesar de ser muito intensa, porque ela não se importa com o outro. A não ser com o irmão, que ela idolatra. Ela tem uma relação meio rodriguiana com ele, é um sentimento incestuoso. De resto, a vida para ela é um tédio.”
Ninfomaníaca em cena
“Dorotéia faz muito sexo. Ela não precisa ser sensual, não precisa ser sedutora. Como ela faz isso com os empregados dela, ela só vai mandando ‘vai para cama, vai para cama...’”, conta, aos risos.

Nenhum comentário :

Postar um comentário