Atores que iniciaram na Record e hoje atuam na Rede Globo

quarta-feira, 11 de setembro de 2013

Fiz uma lista de alguns atores que teve inicio de carreira na Rede Record e que hoje atuam nas novelas da Rede Globo:

Divulgação
Rodrigo Simas - O ator estreou na televisão interpretando o personagem "Júnior" na novela "Poder Paralelo", da Rede Record, e hoje faz parte do elenco de novelas da Rede Globo, o ator esta escalado para próxima novela das sete, Além do Horizonte.
Divulgação
Louise D’Tuani -  Atriz que deu inicio interpretando "Luana Xavier", na novela "Prova de Amor", da Rede Record. Louise tinha contrato com a Rede Record até 2012 e por fim do contrato a atriz entrou na 20ª temporada da série Malhação fazendo o papel de Luana.

Divulgação
Bruno Gissoni - Ator que deu começo a carreira de ator na televisão em 2007, na novela Alta Estação, da Rede Record. E em seguida em 2010, ele ganhou destaque na televisão como protagonista da 18ª temporada da série Malhação da Rede Globo.

Divulgação
Paolla Oliveira - Caroline Paola Oliveira da Silva, conhecida pelo público como a atriz Paolla Oliveira, já brilhou na telinha em diversos papéis. Atriz que teve o seu primeiro trabalho na televisão foi na segunda fase da novela "Metamorphoses" da Rede Record, aonde viveu a jovem "Stella". E que hoje atualmente da a vida a 'Paloma', na novela "Amor à Vida" da Rede Globo.

Divulgação
Raphael Viana - Ator que teve seu primeiro trabalho em 2006 na novela "Bicho do Mato" na Rede Record. Em seguida no ano de 2010 o ator assinou contrato com a Rede Globo para viver o seu primeiro personagem na emissora, em Araguaia, aonde interpretou o sedutor Frederico Martinez, aonde obteve  bastante destaque. Atualmente interpreta o ambicioso Hélio de carácter duvidoso em Flor do Caribe, na Rede Globo.
Divulgação
Andreia Horta - Atriz que começou sua carreira nas novelas "Chamas da Vida" aonde deu a vida a jovem 'Liliam' e em seguida atuou na novela "Alta Estação", ambas na Rede Record. E em seguida assinou com a Globo, e que atualmente a atriz vive da vida a "Simone", irmã da 'Amora' (Sophie Charlotte) na novela "Sangue Bom" da Rede Globo.

Divulgação
Duam Socci - Ator que teve inicio na novela "Bicho do Mato" aonde deu vida ao jovem "Juba", novela teve por exibição em 2006 na Rede Record. Em 2009 o ator assinou com a Rede Globo, aonde participou de alguns capítulos de "Cama de Gato" da Rede Globo. Em 2010/2011 estreou em Malhação.

Twitter & Instagram: @wevertontv

Todos os direitos reservados ©

Nenhum comentário :

Postar um comentário