Vidas em Jogo chega ao final

segunda-feira, 9 de abril de 2012

Novela da Record terá pisão da vilã, assassino revelado, além de mais uma morte em sua reta final


Após quase um ano no ar na Record, “Vidas em Jogo” se despede do público na segunda. E com fortes emoções nesta reta final, com direito a mais uma morte entre a Turma do Bolão; Rita (Julianne Trevisol) indo presa por conta de todas as maldades que fez; Regina (Beth Goulart) também pagando pelos seus atos; e, claro, a revelação do maior segredo da trama: quem é o palhaço assassino. “A novela foi montada para que todos os personagens apresentassem os dois lados da moeda. Desde o início não havia o mocinho e os vilões. Eles apresentavam o lado bom e o lado mau, com maior ou menor intensidade. Não somente Rita, mas todos os outros transitaram pelos dois aspectos”,  diz Cristianne Fridman, autora da trama, que livra a cara da dançarina: “Ela não é a assassina do Bolão”.
Então, quem é? Isso, só no último capítulo, assim como a descoberta da paternidade de Jaqueline (Julia Tannus), entre Ernesto (Leonardo Vieira) e Severino (Paulo César Grande); o desfecho de Francisco (Guilherme Berenguer) e Patrícia (Thais Fersoza); e as verdadeiras intenções de Adalberto (Luiz Guilherme). “Entreguei o último capítulo da novela no início de março, um mês antes de o fim ir ao ar. Não mudei nada desde então”,  conta Cris, sem revelar mais nada.
Outra novidade dessa reta final é a volta de Andrea (Simone Spoladore), que retorna à trama revelando que só se fingiu de morta por causa de Cléber (Sandro Rocha), assassinado por Fabinho (Flávio Siqueira).
Diário de São Paulo

Nenhum comentário :

Postar um comentário