Romance incestuoso vira especial na Rede Record

quarta-feira, 17 de outubro de 2012


Uma história de incesto é destaque entre os especiais de fim de ano da Rede Record. O diretor Del Rangel (foto), que entre 2001 e 2004 comandou a teledramaturgia da emissora, volta à rede como produtor independente, dirigindo um telefilme baseado em obra de Eça de Queiroz. Trata-se de uma adaptação do romance “A Tragédia da Rua das Flores”, uma história de incesto involuntário. A trama principal gira em torno da ambiciosa Joaquina (mais tarde conhecida por Genoveva), que abandona o filho ainda criança e parte para a vida de cortesã. Depois de se envolver com vários homens ricos, a bela Genoveva se apaixona por um jovem de 23 anos, bacharel em direito, que ela não sabe ser seu próprio filho.Fruto de uma parceria da produtora independente da Ink com a Record, o especial será adaptado pelo autor Marcelo Muller. Apesar de sofrer algumas adaptações, o tema principal da história, o incesto, não deve ser cortado da trama.
Del Rangel, que estava longe da TV havia um ano, quando deixou a direção de dramaturgia do SBT, iniciará as gravações do telefilme da Record no dia 1º de novembro.
O especial, de 45 minutos, terá incentivo fiscal da Agência Nacional do Cinema (Ancine) e deverá ser exibido em dezembro.

Nenhum comentário :

Postar um comentário