SBT tira ‘Corações feridos’, de Íris Abravanel, da gaveta

segunda-feira, 16 de janeiro de 2012


Estreia de hoje do SBT, às 20h30m, a novela "Corações feridos", inspirada na mexicana "La Mentira", de Caridad Bravo Adams, é a terceira trama assinada por Íris Abravanel para o canal do seu marido, Silvio Santos. Todo gravado desde o ano passado, o folhetim estava programado para ser exibido em agosto, antes de sofrer constantes adiamentos e de ser engavetado.
Protagonizada por Flavio Tolezani, Patrícia Barros e Cynthia Falabella, "Corações feridos" conta a história de um homem, Eduardo (papel de Tolezani), disposto a se vingar da morte do irmão caçula, Rodrigo (Paulo Zulu), dono de uma fazenda de café.
— Dependendo do ponto de vista, o Eduardo $ser o mocinho ou o vilão. Ele é um personagem que não existia nos folhetins e que vem aparecendo cada vez mais. Não segue uma classificação maniqueísta de bom ou ruim e, sim, revela um lado muito mais humano e complexo de impulsos e desejos — diz Tolezani, que vive seu primeiro protagonista na TV.
Apesar de ser movido por sentimentos negativos, Eduardo é o herói da trama. Enganado pela vilã, Aline (Cynthia, atualmente no ar em "Aquele beijo", da Globo), ele acredita que a prima da malvada, Amanda (Patrícia), é a grande culpada pela morte de Rodrigo. E acaba se casando com a jovem — a verdadeira mocinha do folhetim.
— Amanda acredita nas pessoas e é completamente apaixonada pelo Eduardo. Ele se aproxima dela por vingança, mas também se apaixona — conta Patrícia.
Dirigida por Del Rangel, a novela tem ainda em seu elenco nomes como Paulo Coronato, Jacqueline Dalabona, Adriana Lessa, Antônio Abujamra e Victor Pecoraro (também no ar agora na trama das 19h da Globo).

Nenhum comentário :

Postar um comentário