Simone Spoladore, de ‘Vidas em jogo’, fala da morte de Andrea

segunda-feira, 16 de janeiro de 2012


Em "Vidas em jogo", Andrea, papel de Simone Spoladore, foi contaminada com o vírus HIV e sofreu com a separação de Lucas (Marcos Pitombo). E, para os telespectadores que esperavam um final feliz para a taxista, a notícia não é das melhores. No capítulo de amanhã, ela morre após capotar com o veículo. "As pessoas torciam para que ela ficasse com o Lucas", conta a atriz.
O GLOBO: O que achou do desfecho?
SIMONE SPOLADORE: Eu preferia que Andrea aceitasse sua doença e terminasse feliz com o Lucas. Mas como ela estava sofrendo muito, achei até bom ela morrer.
Como vê essa discussão do HIV na TV aberta?
SIMONE: É importante para esclarecer a população de que é possível conviver com o vírus, não é mais uma sentença de morte.
Você começou na TV com trabalhos mais autorais, como a minissérie "Os Maias". Gosta desse apelo mais popular que a novela tem?
SIMONE: Hoje faço os trabalhos autorais no cinema. Adoro fazer novela porque me sinto mais próxima do público e é divertido, eu aprendo muito.
Vai sair de vez da trama? Quais seus próximos planos?
SIMONE: Ainda vou gravar cenas de sonhos e pesadelos. Depois quero descansar, ler bastante, curtir a família e o namorado.
Fonte: Revista da TV / OGlobo

Nenhum comentário :

Postar um comentário