Rafinha Bastos pode deixar a Band após piada polêmica e suspensão do 'CQC'

terça-feira, 11 de outubro de 2011


Depois de ser punido pela direção da Band por causa de uma piada polêmica, dita no programa "CQC", o humorista Rafinha Bastos teria pedido demissão da emissora de TV. Rafinha estava afastado há duas semanas da bancada do programa, um dos líderes de audiência da Band. O assunto está entre os mais comentados no Twitter no Brasil nesta terça-feira.
A assessoria da Band não confirmou o pedido de demissão de Rafinha Bastos. A direção da emissora está analisando o caso internamente, mas ainda não há resposta em relação à permanência do humorista. Na noite desta terça-feira, o programa "A liga", também apresentado por Rafinha, vai ao ar normalmente com o tema "Infidelidade".
Os problemas de Rafinha começaram quando ele fez, ao vivo, uma piada polêmica sobre a gravidez da cantora Wanessa Camargo, há duas semanas. No programa seguinte, foi substituído por Monica Iozzi ; na noite de segunda-feira, por Oscar Filho; ambos são repórteres do programa. Rafinha, que é ator e jornalista, divide a apresentação dos quadros do "CQC" com Marcelo Tas e Marco Luque.
Na semana passada, Rafinha ironizou seu afastamento do programa com um vídeo . Nesta segunda-feira, porém, externou sua insatisfação com a emissora em seu perfil no Twitter, onde tem mais de três milhões de seguidores. "Amigos, esqueçam o que eu disse há 5 minutos. A Band cortou a minha matéria do programa", disse, ao descobrir que um quadro estrelado por ele não iria ao ar. Em seguida, disse ter sofrido uma "boa e velha pegadinha do Mallandro" (foi enganado).
Fora da TV, Rafinha tem shows agendados até o fim do ano. Sua próxima apresentação de "stand-up comedy" acontece no dia 16, em Goiânia.
Fonte: Patricia Kogut/OGlobo 

Nenhum comentário :

Postar um comentário