‘CQC’ corta até mesmo reportagem de Rafinha Bastos e oficializa repórter-mirim

terça-feira, 11 de outubro de 2011


Pelo visto a punição da Band a Rafinha Bastos do “CQC” está sendo cumprida à risca. Apesar de seguir afastado da bancada do programa – esta semana ele foi substituído por Oscar Filho -, o humorista apareceria na edição desta segunda-feira (10) numa reportagem que mostrava política e economia sob o olhar das crianças. Ocorre que a emissora resolveu não exibir a matéria. Quem fez o anúncio do corte foi o próprio Rafinha, em seu Twitter: “Amigos, esqueçam o que eu disse há 5 minutos. A Band cortou a minha matéria do programa”. Mesmo com os trabalhos interrompidos no programa, o apresentador continuou presente nas ações de merchandising e foi alvo de piadas de Sérgio Mallandro, que no quadro “Resta 1? mandou o colega “tomar juízo”.
Desde que o humorista foi afastado após ter feito uma infeliz piada envolvendo Wanessa Camargo e seu bebê, não há previsão de seu retorno à atração. Na próxima semana a produção deve dar seguimento ao rodízio de repórteres, com Felipe Andreoli ou Rafael Cortez na bancada.
Apesar da polêmica envolvendo Rafinha, o “CQC” se destacou por outro participante. João Pedro, um garotinho de 10 anos que fez as vezes de repórter e foi ao Congresso Nacional entrevistar os políticos. Esperto, deixou muita gente embasbacada com seu timing. A experiência foi tão bem sucedida que Marcelo Tas oficializou o menino como integrante fixo da equipe do programa. Embora seja muito bem sacada, a ideia de ter um “jornalista” criança não é nova. O extinto “Brothers”, da Rede TV!, por exemplo, possuía um quadro chamado “Mini Repórter”, comandado pelo pequeno Vinícius Oka.

Nenhum comentário :

Postar um comentário