Atriz da Globo acusa PMs de abuso de autoridade

sábado, 15 de outubro de 2011


No fim da tarde dessa sexta-feira(14) a atriz Thalma de Freitas voltava da casa do namorado, que fica em um condomínio perto da comunidade do Morro do Vidigal, no Leblon, Zona Sul do Rio, quando foi abordada pelos policiais.
Os PMs que a revistaram não encontraram nada de ilegal e levaram a atriz para a delegacia, onde passaria por uma revista íntima feita por policiais femininas. Na revista íntima, realizada na 14ª DP (Leblon) mais uma vez, nada foi encontrado.
Após o constrangimento, Thalma de Freitas decidiu então registrar a queixa contra os PMs, que vão responder por abuso de autoridade.
Sobre a atriz

A atriz Thalma de Freitas também é cantora e já fez participações no programa "Som Brasil" da TV Globo (vídeo ao lado). A carioca já atuou em diversas novelas entre elas Laços de Família, O Clone, Kubanacan, Começar de Novo, Bang Bang e dois filmes: O Xangô de Baker Street de Miguel Faria Jr., interpretanto Ana Candelária, a namorada brasileira de Sherlock Holmes e As Filhas do Vento, de Joel Zito Araújo, interpretando a primeira fase de Jú. Por esse trabalho Thalma dividiu com Taís Araújo o kikito de melhor atriz coadjuvante no festival de cinema de Gramado.

Iniciou a carreira profissional de cantora fazendo musicais na cidade de São Paulo em 1992 com o espetáculo "Noturno" da Cia dos Menestréis, dirigida por Oswaldo Montenegro. Thalma de Freitas também atua como crooner da big band Orquestra Imperial.

Nenhum comentário :

Postar um comentário