Paula Fernandes fala da depressão no começo da carreira

domingo, 16 de outubro de 2011


A cantora Paula Fernandes esteve no Domingão do Faustão, da Rede Globo, na tarde deste domingo (16), e falou sobre a depressão que enfrentou no começo de sua carreira.
A mãe da cantora, Dulce, deu depoimento contando como percebeu que a filha estava com a doença. "Passamos por muitas dificuldades no começo. A gente não tinha verba, se tinha dinheiro para comprar o almoço, não tinha para o jantar. Paula começou a ficar deprimida, não dormia, não comia, eu não sabia o que fazer, não sabia que depressão tinha tratamento", contou.
Paula Fernandes contou para Faustão que achou que havia ficado doente por causa da tentativa de se tornar cantora, e resolveu para de cantar e foi estudar. "Fui fazer curso de datilografia, achava que sendo secretária eu ia conseguir resolver os problemas. Achei que minha carreira de cantora tinha me deixado com depressão", revelou.
Depois que conseguiu entender a doença, Paula se tratou e superou a doença. Durante o programa a cantora também contou que cantou em bares a noite, e ganhava quarenta reais pelas apresentações. "E ainda tem gente que me deve", brincou ela. A pedido do apresentador, ela cantou um rock para relembrar quando trabalhava nos bares.

2 comentários :

  1. Que tenso, se bem que depressão é muito comum no meio artístico, mas depois da fama, e nao antes como ela.
    Torço por ela, talentosa.

    ResponderExcluir
  2. Ela é talentosa demais, e tem uma voz apaixonante.

    ResponderExcluir