Globo copiou meu programa para o Bial, diz Justus

terça-feira, 21 de agosto de 2012


Roberto Justus não poderia estar mais satisfeito com sua carreira na TV no momento e comemora o sucesso de seu próprio talk show, o Roberto Justus + (Record).
Justus começou sua trajetória na TV em 2004, a frente do reality O Aprendiz (Record), e agora se vê realizado no comando de seu atual programa.
Em entrevista ao jornal Estado de S. Paulo, desta terça-feira (21), o apresentador falou sobre sua carreira e disse que o sucesso de Roberto Justus + inspirou o Na Moral (Globo), comandado por Pedro Bial.
—Depois, veio o velho sonho de fazer um programa onde eu pudesse exercitar os meus conhecimentos e o meu estilo. Foi tão bem sucedido que a Rede Globo copiou esse programa para o Pedro Bial. Ninguém fala sobre isso, todo mundo diz que a Record copia. Não acho ruim, acho bárbaro.
Roberto Justus ainda elogiou Pedro Bial e comentou sobre o próprio estilo de apresentar, que desenvolveu ao longo desses oito anos na TV.
— Sempre falei que não me considero nem melhor e nem pior que ninguém, me considero diferente, tenho meu estilo.

Fonte: R7.com

Nenhum comentário :

Postar um comentário