Datena deverá pagar R$ 30 milhões à Record‎

quinta-feira, 23 de agosto de 2012


A Justiça determinou que o jornalista e apresentador do “Brasil Urgente”, José Luiz Datena, atualmente na Band, deve pagar uma multa de aproximadamente R$ 30 milhões para a Record, por ter rompido o contrato com a emissora. Assim os bens do apresentador serão executados, para que ele possa quitar o que deve.
O advogado do apresentador de “Brasil Urgente”, José Diogo Bastos, afirmou que a execução esteve parada na Justiça em função dos recursos que haviam sido pedidos, mas agora o processo voltou a andar. Ele adiantou que vai apresentar um novo recurso, que ainda deve ser analisado.
A Rede Record, no entanto, através de seu departamento jurídico, fez levantamento dos bens de Datena e de suas contas bancárias para saber o que precisa ser bloqueado para poder quitar a dívida, caso o apresentador se recuse a pagar a multa novamente.
Desta forma, durante algum tempo Datena deixará de ser o dono de algumas residências, sua fazenda e sua emissora de rádio. Na semana passada Daneta se manifestou a respeito do assunto durante o programa exibido pela Band, onde anuncio que se considerava falido. A multa que Datena está pagando se deve ao fato de em 2003 ele ter trocado a emissora Barra Funda, para ir para a Band, rompendo o contrato.

Com informações do site famososartistas.com

Nenhum comentário :

Postar um comentário