“A Globo está numa fase muito chata”, diz Lima Duarte

terça-feira, 19 de junho de 2012


Lima Duarte decidiu soltar o verbo contra a Globo. 
O ator veterano, um dos principais nomes da emissora, questionou a programação atual. 
Em entrevista ao jornal Diário de S. Paulo, desta terça-feira (19), Lima Duarte revelou que vai oferecer um projeto de minissérie para a direção da Globo, nesta semana. 
— A Globo está numa fase muito chata, muito carioca. A novela das seis é carioca. A das sete fala das suburbanas do Rio e a das nove chama Avenida Brasil. Isso é horrível para uma emissora que se propõe ser do Brasil, não é. 
A minissérie do ator vai narrar um fato real do interior do Paraná. 
Com uma carreira consolidada e anos de emissora, ele não teme as críticas. 
— Tenho 42 anos de casa e sou daqueles funcionários chatos. Eu até tô com vontade de ir embora, esperar que me convidem para alguma outra coisa. 
Lima Duarte revela ainda que esperava ser convidado para virar diretor de elenco. 
— Eles me pagam direitinho, mas eu meio que desisti da Globo, da praia do Rio, da periferia do Rio e do Rio.
R7.com

Nenhum comentário :

Postar um comentário