O último personagem de Sergio Malheiros na Rede Globo foi inesquecível. Na época, o ator, então com 12 anos, viveu Raí em “Da cor do pecado”. Na novela de João Emanuel Carneiro, ele interpretou o filho de Preta (Taís Araújo) com Paco (Reynaldo Gianecchini), que sofreu muito ao lidar com a morte do avô Afonso, vivido por Lima Duarte.
Depois de sete anos longe da Globo, Sergio está de volta à emissora como o grafiteiro Niltinho, na nova novela das sete, “Cheias de charme”. Para o papel, Sergio passou a frequentar batalhas de MCs (quando um canta e o outro faz rima) e se tornou amigo de grafiteiros.
“Eu e meu companheiro de cena, Jayminho Matarazzo (Rodinei), estamos indo a esses bailes de MCs que sempre têm grafiteiros fazendo trabalhos no fundo do palco. Acabamos nos tornando amigos da galera, que também nos ajuda a criar os personagens”, disse Sergio.
Com 19 anos, ele cursa Comunicação Social na Pontifícia Universidade Católica do Rio de Janeiro com especialização em Cinema. Recentemente dirigiu para a faculdade um curta que teve no elenco o irmão e também ator, Frederico Volkmann, o Tide de “Aquele beijo”. “O curta chamava-se ‘Gabriel’ e foi nosso primeiro trabalho juntos, muito bacana”, contou Sergio, que é superamigo do caçula. “Como nossos estúdios eram um do lado do outro, eu costumava visitá-lo na gravação, e invés de ele voltar para casa com o motorista da Globo, eu ia busca-lo no Projac.”
Taís Araújo: amizade antiga
Em “Cheias de charme” Malheiros tem a possibilidade de conviver novamente com sua "mãe" em “Da cor do pecado”, Taís Araújo, a Penha na nova trama das sete. Aliás, por causa da novela de 2004, eles se tornaram grandes amigos. Tanto, que o ator está encantado com João Vicente, filho de Taís com o ator Lázaro Ramos, de 10 meses. “Taís virou amiga da família, e o filhinho dela é uma gracinha. Ela queria muito voltar a trabalhar comigo, e aconteceu. Apesar de quase contracenarmos juntos nesta novela, pois somos de núcleos diferentes.”
Sérgio e Frederico moram com os pais no bairro da Freguesia, em Jacarepaguá, Zona Oeste do Rio. Durante os meses que estará no ar em “Cheias de charme”, sobrará pouco tempo para a capoeira e o futevôlei, atividades que faz semanalmente. “Também tranquei a faculdade e só voltarei para a PUC no ano que vem”. As informações são do Ego.
Em “Cheias de charme” Malheiros tem a possibilidade de conviver novamente com sua "mãe" em “Da cor do pecado”, Taís Araújo, a Penha na nova trama das sete. Aliás, por causa da novela de 2004, eles se tornaram grandes amigos. Tanto, que o ator está encantado com João Vicente, filho de Taís com o ator Lázaro Ramos, de 10 meses. “Taís virou amiga da família, e o filhinho dela é uma gracinha. Ela queria muito voltar a trabalhar comigo, e aconteceu. Apesar de quase contracenarmos juntos nesta novela, pois somos de núcleos diferentes.”
Sérgio e Frederico moram com os pais no bairro da Freguesia, em Jacarepaguá, Zona Oeste do Rio. Durante os meses que estará no ar em “Cheias de charme”, sobrará pouco tempo para a capoeira e o futevôlei, atividades que faz semanalmente. “Também tranquei a faculdade e só voltarei para a PUC no ano que vem”. As informações são do Ego.

Nenhum comentário :
Postar um comentário