Na reta final, "Vidas em Jogo" soma nove mortes; relembre os crimes

quinta-feira, 5 de abril de 2012


Após 240 capítulos no ar, termina na próxima segunda-feira (9) a novela "Vidas em Jogo", da Record. A trama escrita por Cristianne Fridman, que narra a história dos integrantes da turma do bolão, um grupo de dez amigos que ganhou na loteria, chega a sua reta final com nove mortes.
Não é muito, se comparado às 24 mortes de "Insensato Coração" (2011). 

Além das mortes cujos autores são conhecidos do público que acompanha a novela, Cristianne Fridman disse que pode haver mais de um assassino. E os principais suspeitos são Margarida (Amandha Lee), Severino (Paulo César Grande), Francisco (Guilherme Berenguer), Carlos (André Di Mauro) e Marizete (Betty Lago).
"Ninguém é somente bom ou somente mau. Essa era a proposta desde o início da novela, mostrar os dois lados da moeda e sair do estereótipo de ‘mocinho’ e ‘vilão’. Pode existir mais de um assassino(a)? Talvez sim, talvez não. Pessoas de fora do bolão também podem ser comparsas... Cada um possui diferentes motivos que poderiam levá-los a cometer tais atos...", conta a autora, que ressalta que os crimes da turma do bolão nada têm a ver com as outras mortes ocorridas na novela.
Não bastasse isso, na última terça-feira (3) ocorreu outra reviravolta: Andrea (Simone Spoladore), que havia sido dada como morta, reaparece como suspeita. E o enigma segue até o último momento, pois, segundo Cristianne, ainda haverá outra morte.
Quem você acha que pode ser o assassino do bolão? 

Nenhum comentário :

Postar um comentário