'Como cada macaco deve ficar no seu galho, espero que Juliana Paes não resolva cantoricar', futuca no Twitter. 'Chega de la-la-laiô'
Poucas horas depois de dizer no Twitter que só seria antiético falar da programação da emissora em que trabalha se a criticasse, o dramaturgo Aguinaldo Silva usou seu perfil na rede de microblogs para lamentar a escalação de Ivete Sangalo em Gabriela. A cantora de axé baiana viverá a cafetina Maria Machadão na nova adaptação da obra de Jorge Amado para a Rede Globo.
"Alguém pergunta o que espero de Ivete Sangalo em Gabriela: espero que ela cante uma daquelas músicas dela e depois se retire com dignidade", disparou Silva. "Ainda sobre Ivete Sangalo em Gabriela: como cada macaco deve ficar no seu galho, espero que Juliana Paes não resolva cantoricar."
O autor de Fina Estampa também aproveitou para divulgar seus novos projetos: ele trabalha numa peça teatral sob encomenda e acompanha os preparativos para estreia da trama de Pereirão (Lilia Cabral) em Portugal. "Fina Estampa estreia lá em maio em horário nobilíssimo!", escreveu.
Disposta a investir no desafio, Ivete Sangalo vai dar um tempo nos shows para se dedicar totalmente ao papel de Maria Machadão. Não é o primeiro trabalho da cantora como atriz a ir ao ar este ano. No começo de março, ela viveu uma mulher desastrada em As Brasileiras.
Lauro Jardim/VEJA
Nenhum comentário :
Postar um comentário