Miá Mello diz que não tinha espaço para criar no "Legendários"

sexta-feira, 30 de março de 2012


A humorista Miá Mello comentou sobre a mudança do "Legendários" (Record) para o "Casseta & Planeta" (Globo) em entrevista à revista "Tpm".
"Queria ter espaço para criar outras coisas e ali não era o lugar para isso", comentou sobre o programa de Marcos Mion, onde interpretava a personagem Teena.
Ela também falou sobre como recebeu a proposta para entrar no humorístico da Globo.
"Só respondia: 'Tá. Aham, legal'. Estava sendo até meio blasé", revelou. "Mas, depois, corri para o banheiro, comecei a pular. Admiro muito os caras, não tinha nem como me expressar."
Ela disse que mesmo estando na maior emissora do Brasil, ainda se sente insegura.
"Me questiono sempre. O tempo todo", contou. "Tem dias que me acho genial, em outros fico pensando se sou boa mesmo. O dia em que parar de me questionar é porque morri."

Nenhum comentário :

Postar um comentário