“As pessoas me veem mais pelada do que com roupas”, diz Larissa aos risos, ao relembrar sua capa da Playboy de setembro de 2010. “Para mim foi um sucesso. O ensaio foi capa em mais de oito países”, conta a modelo, que conversou com o UOL Esporte no aeroporto de Guarulhos a caminho de Recife, onde fará uma sessão de fotos.
Desta vez, o convite é da revista Sexy, com quem Larissa deve se reunir na próxima sexta. Na última passagem por Pernambuco, ela prometeu que voltaria nua caso o pequeno América-PE, que a contratou para o lançamento de sua nova camisa, fosse campeão estadual.
A fixação brasileira por Larissa Riquelme é tanta que ela faz planos de morar no Brasil. Ela já foi chamada duas vezes para participar do reality show “A Fazenda” e teve vários convites para passar o Carnaval deste ano no Brasil.
A modelo chegou a fechar com a escola paulistana Vila Maria, mas acabou sendo “cortada”, acusada de não comparecer aos ensaios. “Eles sabiam desde o começo que eu tinha uma peça de teatro [no Paraguai] e concordaram. Aí depois não cumpriram o prometido. Eu também recebi outros convites, até para ir à Bahia, mas decidi passar meu aniversário [22 de fevereiro, a Quarta de Cinzas] com aminha família”, disse Larissa.
Fonte: Uol
Nenhum comentário :
Postar um comentário