Fora dos gramados desde 2008, a ex-bandeirinha e ex-fazendeira Ana Paula de Oliveira, 33 anos, começa, nesta terça-feira, uma nova empreitada em sua vida. A musa do apito vai fazer sua estreia como comentarista no programa Alterosa no Ataque, da TV Alterosa, filial do SBT em Minas Gerais.
Formada em jornalismo, Ana Paula trabalhará ao lado da também jornalista Jaeci Carvalho e do ex-atacante Marques. Após aposentar-se no Atlético-MG, o ex-jogador se candidatou para deputado estadual por Minas, pelo PTB, sendo eleito com 153.200 votos, o segundo candidato mais votado no Estado.
Natural de São Paulo, Ana Paula iniciou a carreira como auxiliar de arbitragem em 1998, quando tinha apenas 20 anos. O ápice, porém, aconteceu em 2003, quando chegou a apitar a decisão do Campeonato Paulista entre Corinthians e São Paulo.
A partir de então passou a ser conhecida como a Musa da Arbitragem Brasileiro, por conta do seus atributos físicos. Assediado por programas de TV e revistas masculinas, Ana Paula começou a ver a carreira declinar com algumas atuações polêmicas.
A principal delas aconteceu na Copa do Brasil de 2007, quando anulou dois gols equivocadamente, do Botafogo que acabaria eliminado pelo Figueirense. Seu último ano na função de bandeirinha foi em 2008. No seguinte, ela foi reprovado nos testes físicos para o Paulistão.
Fora das quatro linhas, porém, a gata jamais deixou de brilhar. Em julho de 2007, ela causou grande alvoroço ao ser umas das capas da Playboy mais vendidas, com 334.277 exemplares comercializados. Além disso, participou do reality A Fazenda 2, da Rede Record. Na mesma emissora, chegou a trabalhar como comentarista.
Agência Futebol Interior
Nenhum comentário :
Postar um comentário