O bispo Edir Macedo deve comandar com voz mais ativa as decisões em relação à programação, investimentos e novos programas da Rede Record, segundo informações do jornalista Flávio Ricco, publicadas na Folha de São Paulo.
O líder da Igreja Universal do Reino de Deus fará um controle rigoroso sobre os novos investimentos da Record - tanto em programas de entretenimento, como jornalísticos, novelas e novas aquisições de eventos. De acordo com Flávio Ricco, o bispo Edir Macedo decidiu voltar ao Brasil depois que a emissora investiu muito para se aproximar da liderança e não conseguiu.
O jornalista apurou que já havia rumores de funcionários da Record que já sabiam que o retorno estaria ligado com a tomada de decisões em relação à emissora.
Outro fator destacado por Flávio é que o bispo Macedo decidiu administrar mais efetivamente a emissora ao ver que o canal de Silvio Santos, que não apresentava mais ameaça no Ibope voltou a alcançar lugares na vice-liderança.
Macedo assumiu a direção da TV Record em 1989 transformando-a no ano seguinte em Rede Record, mas a compra de fato só aconteceu em 1991 e desde então a emissora tem sido controlada por diretores ligados diretamente à IURD.
Com informações do Gospel Prime.
Nenhum comentário :
Postar um comentário