Jaqueline do Vôlei está no Brasil e diz que volta a jogar ainda este ano

sexta-feira, 21 de outubro de 2011

A líbero Fabi deixou a quadra do Complexo Pan-Americano de Vôlei, na madrugada desta quinta para sexta-feira com duas medalhas de ouro penduradas no peito. A dela, e a da ponteira Jaqueline.

Fabi esteve envolvida no acidente que acabou no corte da companheira de seleção neste Pan de Guadalajara. Na estreia da equipe feminina de vôlei do Brasil, contra a República Dominicana, Jaqueline se chocou com a líbero ao tentar uma defesa, bateu a cabeça e teve fratura cervical.
Já em recuperação no Brasil, Jaque cobrou a medalha. Fabi, então, subiu ao pódio após a vitória por 3 a 2 contra Cuba com a camisa da companheira e pegou a medalha de ouro para ela.
"Não sei se vou conseguir entregar pessoalmente ou se vou mandar pela Dani [Lins]. Quem sabe não fica o convite para a Jaque aparecer no aeroporto para receber a gente e eu possa entregar a medalha a ela. Eu tinha dito que seria eu a responsável por essa homenagem", revelou Fabi.
Na camiseta, ainda havia os nomes de outras jogadoras da seleção que não estiveram em Guadalajara para a disputa destes Jogos, como Adenízia, Sassá e Natália. A competição só permite a inscrição de 12 atletas por país.
"É estranho ver o time sem algumas jogadoras como a Sassá, minha companheira de quarto por oito anos. Quem ganha com isso é o Zé, que tem que escolher 12", disse Fabi.
A seleção volta ao Brasil já nesta sexta, pois dia 4 de novembro estreia na Copa do Mundo do Japão, contra os Estados Unidos. O torneio vale três vagas na Olimpíada de Londres, em 2012.

Nenhum comentário :

Postar um comentário