Dan Stulbach critica Band e defende Rafinha Bastos

quinta-feira, 6 de outubro de 2011

Divulgação/TV Globo
A polêmica em torno da piada de Rafinha Bastos continua repercutindo. Dan Stulbach saiu em defesa do humorista durante a edição do programa “Saia Justa”, exibido pelo canal pago GNT na noite de quarta-feira (5). Para o ator, a Band passou do ponto na decisão de dar uma suspensão no ator que faz parte da bancada do “CQC”.
“Acho um absurdo pensar em mandar o cara embora, afastar ele do programa. Quando ele é criativo é bom para todo mundo, quando comete um erro a gente afasta?”, analisou. Para ele, em um programa que se baseia pelo improviso, todos pagam pelo bem e pelo mal.
Stulbach disse ainda que não achou a piada engraçada e que Bastos foi infeliz em seu comentário. “Mas tirar o cara do ar eu acho grotesco”, afirmou. A atriz Camila Morgado, que também faz parte do elenco da atração, disse que não gosta desse tipo de humor agressivo feito pelo "CQC" e "Pânico na TV". “Os humoristas não precisam disso. Não gosto desse tipo de abordagem. Acho um desrepeito”,declarou.
Rafinha Bastos foi afastado do "CQC" após fazer uma piada com a cantora Wanessa, ex-Camargo. O ator disse que comeria ela e o filho que ela espera durante o programa exibido no dia 26 de setembro.


Nenhum comentário :

Postar um comentário