Reynaldo Gianecchini está internado desde o dia 1º de agosto e na última quarta (10) foi diagnosticado com linfoma Foto: TV Globo/Divulgação |
Reynaldo Gianecchini, 38 anos, está internado desde o dia 1º de agosto no hospital Sírio-Libanês, em São Paulo, e, na última quarta-feira (10), foi diagnosticado com o Linfoma Não-Hodgkin. A notícia pegou de surpresa amigos como a atriz Claudia Raia, que o visitou no hospital, onde ele permanece ao lado da mãe, Dona Heloisa. A jornalista e ex-mulher, Marília Gabriela, também esteve presente e afirmou: "ele está bem, mas acho indelicadeza falar, já que não sou médica".
A escritora Glória Perez, que também superou um câncer, disse que o ator precisa manter a confiança. "A medicina faz a parte dela, mas importante é a maneira como a pessoa encara o problema. O meu conselho é que encare com coragem e determinação, porque vai vencer", falou.
O fotógrafo e maquiador Fernando Torquatto, um dos melhores amigos de Giane, declarou: "é triste, mas tenho certeza de que tudo vai dar certo. Ele é um cara batalhador e merece todas as energias positivas que puderem mandar".
Os votos de força invadiram a internet e o nome do ator esteve na lista mundial dos Trending Topics do Twitter (os assunto mais comentados). A atriz Fernanda Paes Leme escreveu: "Gianecchini começa uma batalha. Boa Sorte". O diretor Jorge Fernando acrescentou: "muita força Gian".
Gianecchini estava em cartaz com a peça Cruel, em São Paulo, que foi suspensa. Ele está escalado para o remake da novela Guerra dos Sexos, em 2012, na Globo, e o musical Cabaré, com Claudia Raia, com estreia em outubro.
Fonte: terra
Nenhum comentário :
Postar um comentário