O elenco da versão americana do reality show: sensação da temporada |
A coluna já havia contado que as negociações da Globo com a Endemol para comprar o reality show “The Voice”. Pois bem, o contrato foi assinado. E a pré-produção deve começar em breve. As inscrições serão abertas em novembro, pouco depois que o “Hipertensão” chegar ao fim. Ambas as atrações pertencem ao núcleo de Boninho.
A emissora já começou também a pensar em nomes para apresentar o programa. A única certeza até agora é que o posto será ocupado por um homem. Embora os nomes de Sandy e Ivete Sangalo tenham sido ventilados para a bancada de jurados, ainda não há confirmação oficial. Boninho, aliás, disse no Twitter que não descarta a possibilidade de deixar que o público escolha os famosos que analisarão os calouros. Ainda não há previsão de estreia, mas há a possibilidade de a atração estrear na grade abril, logo depois do fim do “Big Brother Brasil”. Band e SBT também chegaram a mostrar interesse na produção, mas a boa relação da Globo com a Endemol, dona do formato do “BBB”, pesou.
Sensação da TV americana este ano, “The Voice” é absolutamente diferente de atrações como o “Ídolos”. Nos Estados Unidos, o reality show musical reuniu os renomados Christina Aguillera, Adam Levine (vocalista do Maroon 5), Cee-Lo Green e Blake Shelton. Cada um destes cantores disputa a chance de escolher “a voz”, como sugere o título do programa. Tudo, no entanto, acontece de maneira inusual: os candidatos são escolhidos com base apenas no talento vocal, já que cada jurado ouve a tudo de costas para ele. Na segunda fase, os escolhidos se enfrentam num ringue em duelos musicais. É absolutamente imperdível.
Originalmente, o formato foi concebido na Holanda. Países como Portugal, Bélgica, Ucrânia, Alemanha, Turquia e França já compraram os direitos e começaram sua produção.
Fonte: IG/NaTV
Nenhum comentário :
Postar um comentário