Globo.TV chega ao Android; veja novelas e séries da TV em qualquer lugar

quarta-feira, 28 de agosto de 2013

O Globo.TV lançou seu app para Android, trazendo o que há de melhor das novelas e séries da Rede Globo, em qualquer lugar, utilizando smartphones ou tablets. O aplicativo já estava disponível para o iOS, mas nesta quarta-feira (28) ele oficialmente chegou - e de graça - aos dispositivos com o sistema operacional móvel do Google.

App oferece programação extensa no Android (Foto: Divulgação)
O Globo.TV oferece uma boa variedade de programas do canal. O app não transmite a programação ao vivo, mas possui um catálogo sempre atualizado com cenas e capítulos completos das novelas, séries e dos jornais. Há conteúdos não só da TV aberta, mas também do SporTV, Multishow, GNT, Off, Universal, Globo News e Canal Brasil.
A navegação é bem simples: basta tocar no canal do qual quer ver seus vídeos e, depois, selecionar o programa. Uma listagem com as publicações que estão disponíveis será aberta e, então, basta tocar no vídeo desejado para iniciar a reprodução dele.
A atualização do app é frequente e diária. Normalmente, apenas algumas horas após a transmissão de um programa na telinha ele estará disponível no Globo.TV, na íntegra – como a novela Amor à Vida, cujo episódio de terça-feira (27) já está disponível na manhã desta quarta (28). Os clipes rápidos podem ser assistidos por qualquer usuário do Globo.TV. Os episódios completos, no entanto, são restritos a assinantes da Globo.com, que podem fazer seu login no próprio programa quando forem assistir a um determinado vídeo bloqueado para o usuário comum.
O Globo.TV é compatível com smartphones e tablets que tenham Android 4.0 ou superior, tem 6.8 MB e, é claro, utiliza o idioma português. 
Faça download do Globo.TV agora em seu smartphone ou tablet Android.
Techtudo!

Nenhum comentário :

Postar um comentário