‘Essa campanha contra a Record é ridícula’ desabafa apresentador

quarta-feira, 24 de julho de 2013


O apresentador Britto Jr. também dispensou o assessor de imprensa. Anteontem, a equipe do “Programa da Tarde” foi surpreendida por uma empresária – responsável por books – que, ao vivo, começou a xingar a emissora. O vídeo da tal executiva discutindo com Britto Jr., Celso Russomanno, Ticiane Pinheiro e Ana Hickmann bombou na internet e gerou discussão até no Instagram de Ticiane Pinheiro.
À coluna, Britto Jr. desabafou: “Está rolando um preconceito com a Record. A Record é a que demite, a Record isso, a Record aquilo. Sinto pena desse jornalismo de ficar só falando mal.  Essa campanha contra a Record é ridícula. O ‘Programa da Tarde’ está completando um ano e o povo falando mal”. E emendou: “Às vezes, tenho sentido vergonha de dizer que sou jornalista, nesse mercado de hoje. Por isso, um monte de gente está desempregada”.
Segundo Britto Jr., o quadro “Patrulha do Consumidor” deu espaço para a tal empresária dizer o que pensava. “Ela que se mostrou deselegante. Não a gente. Daí tem gente que pega isso também contra a Record. Não estou falando só por mim, mas por todos os meus colegas. Desculpe-me pelo desabafo!”
Em tempo: Britto Jr. também contou que dispensou o assessor de imprensa. “Sempre estou disponível para entrevistas, mas não quero mais saber dessa coisa de me autopromover. Não quero ficar trabalhando minha imagem. Se me procurarem para uma entrevista, ok!”, diz.
Bruno Poletti/ Diário SP 

Nenhum comentário :

Postar um comentário