Atriz de "Amor a Vida" fala sobre sua volta a TV

quarta-feira, 31 de julho de 2013

Rede Globo\Divulgação
Françoise Forton, de 56 anos, interpreta Gigi em Amor à Vida. A personagem marca a volta da atriz à emissora após 10 anos. Em declaração dada ao site da novela nesta terça-feira (30), ela afirmou estar feliz: “Eu me sinto voltando para casa”.
“É um retorno que me emociona. Eu comecei aqui muito cedo. Voltar e ver como tudo cresceu é muito emocionante. É um lugar que me deu grandes oportunidades, a minha história foi feita aqui!”, contou a triz, cujo último trabalho na emissora foi em Kubanacan, de 2003. Nesse meio tempo, ela fez trabalhos no SBT (Os Ricos Também Choram, de 2005) e na Record (Caminhos do Coração, de 2008).
“A Gigi é o maior barato. Eu a recebi com o coração aberto e estou completamente entregue (...) Eu soube que pessoas já estão falando ‘olha lá hein, não vai dar uma de Gigi. Não vai dar um golpe’. Isso é o maior barato!”, disse Françoise, sobre sua personagem.
A atriz ainda afirmou que, ao contrário de sua personagem, que não gosta de ser chamada de avó, ela ficaria feliz com o título: “Eu tenho um filho e sempre pergunto quando vai me dar um neto. Vou mimar muito, estragar a beça”.

Nenhum comentário :

Postar um comentário