Atriz confirma que vai estar na nova novela de Cristianne Fridman, na Record

sábado, 20 de julho de 2013


A trama de Cristianne Fridman, que ainda não tem nome, substituirá "Pecado Mortal", de Carlos Lombardi, na Record. Certa é a presença da atriz Isis Bruzzi. Atriz Isis vibra ao dizer que está na casa há oito anos e que sempre recebe bons personagens da autora.

Eu já estou há oito anos "na casa", eu adoro a Record. Eu entro na novela nova, a que vem, na da Cris. É a mesma autora que fez Chamas da Vida. Meu diretor, que eu amo, vai ser o Edgard Miranda.

Sobre o papel Isis diz que ainda não tem nada sobre sua personagem, mas espera que seja algo marcante para sua carreira.
Não tem nada certo ainda, mas ela "Cristianne Fridman" sempre tem uma coisa muito boa para mim.

Na Record, Cristianne Fridman, colaborou em Bicho do mato (2006/2007) e escreveu duas novelas: Chamas da Vida (2008/2009) e Vidas em Jogo (2011/2012).

Nenhum comentário :

Postar um comentário