RICTV Record ganha Prêmio FIESC de Jornalismo 2012

quinta-feira, 8 de novembro de 2012


Na tarde desta terça-feira (06) a comissão julgadora do Prêmio Sistema FIESC de Jornalismo definiu os vencedores da edição 2012. A RICTV Record ganhou na categoria Audiovisual, com a reportagem “O avanço dos tablets”, produzida por Iuri Grechi, de Florianópolis, que receberá o prêmio de R$ 12 mil. A entrega das premiações das categorias (audiovisual, texto e destaque acadêmico) será realizada no dia 23 de novembro, durante a reunião de diretoria da FIESC.
As reportagens inscritas tinham como foco a economia  industrial catarinense ou subtemas relacionados, como responsabilidade socio ambiental, inovação e educação profissional.
A Comissão Julgadora foi composta pelo jornalista e pesquisador de comunicação, Aldo Schmitz, pelo jornalista Euclides Lisboa, pelo presidente do Conselho Regional de Economia (Corecon/SC), Paulo Roberto de Jesus, pelo vice-presidente da Associação Catarinense de Imprensa (ACI), Roger Bittencourt, e pelo presidente dos sindicatos dos jornalistas de Santa Catarina, Valmor Fritsche.
O Prêmio Sistema FIESC de Jornalismo foi criado em 1985 para reconhecer o trabalho dos profissionais de comunicação social na pesquisa, divulgação de dados e reportagens enfocando a indústria catarinense e a contribuição do setor produtivo ao desenvolvimento do estado e do país.

Nenhum comentário :

Postar um comentário