Cacau Protásio é vítima de racismo

terça-feira, 9 de outubro de 2012


Cacau Protásio, de 37 anos, a atriz que vive a empregada Zezé de "Avenida Brasil", fez um dasabafo na noite desta segunda-feira no Twitter. Ela contou ter sido vítima de racismo no trânsito do Rio. Moradora da Tijuca, Cacau disse que por conta de uma freada brusca, ela foi vítima de agressão verbal.
"Fiquei muito chateada hoje! Eu estava parando no sinal e sem querer dei uma freada brusca, aí uma senhora que iria atravessar, com raiva, falou assim: 'Olha para o sinal, sua preta desgraçada!' Fiquei muito chocada com aquilo, até chorei. Racismo é uma coisa muito feia".
E a atriz completou: "Sou preta, mas sou preta com orgulho, tenho orgulho da minha raça, da minha cor, do que eu sou!"

Nenhum comentário :

Postar um comentário