Presidente da Band diz que a emissora vive ‘momento bom’

terça-feira, 31 de julho de 2012


Enquanto Record e SBT brigam incessantemente pelo segundo lugar no ibope, a Band está curtindo a terceira posição e aproveita para se estabilizar na posição. Johnny Saad, o dono e presidente da emissora,  explicou que a casa passa por um momento de rejuvenescimento muito grande, trabalhando também a comunicação multimidiática.
“Nós estamos brigando pelo terceiro lugar, em alguns momentos a gente bate o segundo. Estamos nos renovando e nos modernizando. Acho que a Band vem num processo de rejuvenescimento muito grande. No meio disso ela vem montando uma malha muito forte de multimídia, esse é o trabalho que a gente vem fazendo.”
Questionado se ele anda satisfeito  com a programação de sua emissora, o presidente diz que nunca está neste ponto para não estagnar.
“Satisfeito a gente não está nunca porque esse é o negócio de renovação constante e expansão constante. Então a gente continua lançando coisas, vão ter boas novidades até o final do ano, tem programação nova”, respondeu ele escondendo quais serão as novidades da emissora.
Johnny também comenta que a Band está seguindo numa linha de humor e salienta que esta é a arte mais difícil que existe. Ele exemplifica que nas locadoras de filmes as pessoas encontram bem mais filmes de drama e de guerra, do que de humor.
“Essa é a maior prova! Podemos dizer que [a emissora] está em um momento bastante bom, bastante feliz e reconhecida pelo mercado. Só olhar os prêmios que ganhamos esse ano! E isso estimula a continuar fazendo e se reinventando.”
Fonte: OFuxico!

Nenhum comentário :

Postar um comentário