Rita Lee anuncia que não fará mais shows

segunda-feira, 23 de janeiro de 2012


A cantora Rita Lee anunciou neste sábado que não vai mais fazer shows. A "aposentadoria" foi revelada durante uma apresentação no Circo Voador, no Rio, e confirmada pela cantora em seu perfil no Twitter.
"Aposento-me de shows, da música nunca. Quem me viu ontem pode bem atestar minha fragilidade física. Saio de cena absolutamente paixonadacocês", escreveu no microblog.
Um vídeo postado no YouTube mostra a cantora anunciando sua aposentadoria durante apresentação deste sábado.
"Eu queria falar uma coisinha. Esse é o penúltimo show, mas eu considero o último. O último da turnê e eu vou aposentar dos palcos", disse.
"Aposentadoria é bom, 67 anos, tá bom", completou, emocionada. A cantora tem 64 anos.
Segundo a agenda no site oficial, o último show de Rita Lee acontece no próximo sábado em Aracaju.
Em 2009, a cantora foi submetida a uma cirurgia de hérnia de disco. Em abril de 2011, Rita passou por São Paulo como atração de abertura da Virada Cultural.
Seu último álbum de músicas inéditas, "Balacobaco", foi lançado em 2003. Depois dele, Rita lançou dois trabalhos ao vivo: "MTV ao vivo" (2004) e "Multishow ao vivo" (2009).

Veja abaixo o vídeo:

Fonte: Folha.com

Nenhum comentário :

Postar um comentário