Gracyanne Barbosa fala sobre tatuagem em homenagem a Belo no cóccix

quarta-feira, 30 de novembro de 2011

Reprodução


Não é só a polêmica entrevista de Gracyanne Barbosa à “Sexy” que anda dando o que falar. De acordo com a coluna Retratos da Vida do jornal Extra, o ensaio nu que a mulher de Belo fez para revista revela a tatuagem que a morena fez com o nome do amado no cóccix, em 2008 – um ano após seu primeiro ensaio na “Playboy”.

“Eu quis fazer o nome dele num lugar bem pessoal e sexy onde só ele visse…na hora certa! Ele adora beijar meu bumbum. Nossa paixão é a mesma”, revela Gracyanne.

Sobre as declarações que já fez “Ménage à trois”, ou, no bom português, sexo a três, Gracyanne garante que Belo não ficou chateado. “Para se relacionar bem na cama é preciso saber do que o outro gosta e para isso precisa-se diálogo. Belo não ficou chateado. O que ficou pra trás já foi! Não escondemos nada um do outro”, afirma.

“Já fiz sexo a três. Com uma mulher e um homem, e também com mais dois homens”, contou Gracyanne num trecho da entrevista. “Dentro do quarto, os parceiros devem se satisfazer”, disse sobre valer tudo entre quatro paredes.

Nenhum comentário :

Postar um comentário