"Bruna Di Túllio" pretende se dedicar à carreira de apresentadora após o fim da novela

segunda-feira, 15 de setembro de 2014

Divulgação
Gravações com animais tendem a ser mais demoradas e cuidadosas. Ainda assim, há pouco mais de três meses no ar como a joqueta Luciene, de Vitória, Bruna Di Túllio se mostra totalmente confortável nas sequências com cavalos durante a trama de Cristianne Fridmann. "Já conhecia o universo da montaria. Mas é diferente apenas andar por prazer e montar para competir. Hoje, é mais fácil porque os animais estão acostumados conosco e entendemos o ritmo deles nas gravações", explica. 
Em sua primeira novela da autora, a atriz acredita que a trajetória de sua personagem ao longo dos capítulos tem se mostrado bastante homogênea. "De início, o público ficou em dúvida quanto ao caráter dela por aceitar matar a égua Vitória. Mas foi uma situação isolada. Hoje, a personagem é uma pessoa totalmente do bem e muito coerente", defende a atriz, que divide boa parte de suas cenas com Leandro Léo, que interpreta Ricardinho.
 "Ele conquistou a Luciene porque, antes, ela só tinha olhos para o Nelito (Rocco Pitanga). É um casal muito gostoso e divertido", completa. 
Com as atenções atualmente voltadas para o folhetim da Record, ela pretende se dedicar à carreira de apresentadora após o fim da novela. "Gostaria de retomar esse projeto que é bastante interessante", planeja.
Canal Zapp!

Nenhum comentário :

Postar um comentário