"Letícia Cannavale" estará em na série bíblica "Milagres de Jesus

quinta-feira, 7 de agosto de 2014

CNZ/Luiza Dantas
A personalidade calma e tranquila de Letícia Cannavale reflete diretamente nas escolhas de sua carreira. E não foi à toa que o convite para participar do episódio O endemoniado de Cafarnaum, de Milagres de Jesus, logo chamou a atenção da atriz, que se animou com a técnica minuciosa e detalhista da produção épica. "É um projeto especial e com uma temática muito bonita
A direção do João Camargo tem uma sensibilidade incrível. É trabalho de aprofundamento e vivência da época", explica ela, que foi convidada pelo próprio diretor. "Ele já tinha me chamado para outro episódio, mas a agenda não bateu. Ele conhece meu trabalho do teatro há anos", completa.
 Na história bíblica, a atriz vive a ambiciosa Ashira, que abandona o marido, Gabriel, interpretado por Ângelo Paes Leme, para fugir com um general romano. "Ela fica indignada com o estilo de vida simples do marido e acaba indo embora. Depois, volta arrependida e querendo perdão", adianta. 
Com pouco tempo de preparação entre o convite para a trama épica e o início das gravações, Letícia contou com um rápido workshop na Record e se baseou no entrosamento com Ângelo.
 "Ele é um profissional muito experiente. Foi uma grande oportunidade", valoriza.

Canal Zapp

Nenhum comentário :

Postar um comentário