"Joia Rara é uma novela que fez muita diferença na minha vida" revela Bruno Gagliasso

sexta-feira, 4 de abril de 2014

Divulgação
Ao longo de sua carreira, Bruno Gagliasso marcou sua trajetória por papéis que o tirassem de sua zona de conforto. Após 20 anos dando vida a tipos polêmicos, Bruno estreou, através do texto de Thelma Guedes e Duca Rachid, seu primeiro protagonista herói na televisão. 
Passados mais de sete meses depois do início dos trabalhos de composição do romântico Franz, de Joia rara, o ator chega à reta final do folhetim com a sensação de dever cumprido.
 "Sem dúvidas é uma novela que fez muita diferença na minha vida", afirma ele, que também ganhou bastante repercussão ao interpretar o tresloucado vilão Timóteo, de Cordel encantado, que contou com a assinatura da dupla de autoras. 
Dando tímidos passos no cinema, Bruno se encantou com a estética rebuscada e próxima da sétima arte da direção geral de Amora Mautner e o núcleo de Ricardo Waddington. "Foi uma novela feita com muito cuidado e prazer. Toda a equipe trabalhou com vontade de levar um produto de qualidade e um folhetim que todos nós sentimos muito orgulho", valoriza. 
Um dos atores mais disputados do casting da emissora, Bruno já está confirmado na próxima novela das nove, Falso brilhante, onde interpretará um ajudante de cozinha nordestino.

Nenhum comentário :

Postar um comentário