Em Milagres de Jesus, atriz 'Marina Rigueira conta "É diferente de tudo que já fiz"

sexta-feira, 4 de abril de 2014

Divulgação
O caráter artístico e artesanal de obras fechadas costuma chamar a atenção de diversos profissionais. Em sua grande parte com menos compromisso comercial, esse tipo de produção pode se tornar mais elaborada e mostrar um resultado final cuidadoso. 
Novata na televisão, Marina Rigueira logo se encantou com a possibilidade de participar de um projeto com elevado grau estético. 
Escalada para viver a romântica Noemi do episódio A cura do cego de nascença, da minissérie Milagres de Jesus, a atriz experimenta uma linguagem totalmente nova em sua carreira. "É diferente de tudo que já fiz. Tudo é mais lento e feito com mínimos detalhes. É cinema na televisão", valoriza.
 Na história de Renato Modesto, a personagem de Marina irá enfrentar diversos percalços para consolidar seu amor com o jovem cego Uriel, interpretado por Guilherme Berenguer. "Ela é uma mulher à frente do seu tempo. Não aceita as imposições do pai. Luta para viver de acordo com os desejos dela", defende. 
Para encarnar uma personagem de uma época tão distante, a atriz passou por um intenso, porém breve, período de preparação e workshops na Record. "Foi bem curto, mas ajudou bastante a dar um rumo mais claro para o papel. O figurino também interfere no jeito de andar e se comportar", explica.

Nenhum comentário :

Postar um comentário