Maytê Piragibe já tinha perdido as esperanças de integrar o elenco de Vitória

terça-feira, 25 de março de 2014

Divulgação
Maytê Piragibe já tinha perdido as esperanças de integrar o elenco de Vitória, próxima novela da Record.
No entanto, a saída de Gisele Itié do folhetim de Cristianne Fridman abriu caminho para que a atriz assumisse o papel da dedicada veterinária Renata. "Eu tinha feito teste para viver a protagonista Diana. Mas, por uma questão de idade e biótipo, não rolou. Só que a equipe ficou em contato comigo e me chamou para entrar no lugar da Gisele", vibra. 
Na história, a personagem é uma competente veterinária que sofrerá com o assédio de Jorge, papel de André Di Mauro, em seu trabalho. Casada com Edu, de Cláudio Gabriel, os dois tentam juntar dinheiro para reconstruir a casa que perderam em uma enchente.
 "É uma personagem muito forte e decidida. Vai passar por momentos complicados. Tem todo um drama envolvendo a vida dela." Além disso, a trama de sua personagem também abordará a questão do Alzheimer. Após descobrir que a mãe sofre com a doença, Renata não saberá lidar com tranquilidade com a nova situação. "Ela não é uma pessoa má. É um ser humano com imperfeições. É ignorância dela sobre a doença que vamos retratar", defende.. 
Mesmo tendo integrado o elenco em cima da hora, Maytê não abre mão de uma preparação intensa para seu novo trabalho. Por isso, tem assistido a filmes como A duquesa e a série American Horror Story. "Tenho trocado informações com uma veterinária. Não costumo ficar na superfície com meus personagens", afirma.

Nenhum comentário :

Postar um comentário