"Estou muito feliz com essa oportunidade" conta o apresentador Rafael Cortez

segunda-feira, 24 de março de 2014

Divulgação
Rafael Cortez terá uma segunda chance para emplacar na linha de shows da Record. Após assumir a versão brasileira do Got talent, o ex-CQC irá apresenta um novo reality na grade da emissora, o Me leva contigo, baseado no formato internacional Take me out. A produção conta com 30 mulheres em busca de um grande amor. 
À medida que as candidatas vão se arranjando, elas saem da disputa e abrem espaço para novas mulheres. "Eu voltei! (risos) É um formato dinâmico, com diferencial e muito divertido. Serei espontâneo o tempo todo e sempre estarei interagindo com as participantes", explica. 

Em fase de pré-produção, o reality já conta com 20 das 30 selecionadas da temporada de estreia. "São mulheres lindas e muito interessantes. Mesmo sendo solteiro, ratifico que não vou paquerar nenhuma das candidatas... E nem os candidatos", brinca. Sob a direção de Wanderley Villa Nova, Rafael assume que se interessou pelo formato espontâneo e toques de humor da produção.
 "É um programa que faz sucesso em mais de 20 países. Estou muito feliz com essa oportunidade. Vai ser bem diferente dos formatos tradicionais", vibra. A competição tem estreia prevista para o mês de maio.

Nenhum comentário :

Postar um comentário