Tragédia na serra fluminense dá o tom de nova novela da Record

quinta-feira, 23 de janeiro de 2014

Foto/Divulgação
A tragédia das chuvas, que matou centenas de pessoas na serra fluminense em 2011, será um dos pilares de Vitória, nova novela que Cristianne Fridman (de Vidas em Jogo) escreve para a Record. Ambientada no Rio e em Petrópolis, uma das cidades atingidas durante aquele mês de janeiro, a trama falará de pessoas que tiveram as vidas modificadas por causa do incidente.

O personagem de Silvio Guindane perderá um parente e, depois de uma passagem de tempo, se mudará para o Rio. Lá, ele ficará próximo do protagonista Arthur, interpretado pelo ator Bruno Ferrari. Aos 12 anos, o personagem cai de um cavalo e fica paraplégico. Para piorar, ele, que participava de competições com os animais, não pode continuar no esporte e é abandonado pelo pai. Entretanto, tentará seguir em frente se envolverá em diferentes romances. Por conta do cavaleiro, haverá um núcleo de jóqueis na novela.

O nome da trama é uma referência às histórias de seus personagens, que passarão por momentos de superação. Cada um terá um plano que tentará executar ao longo dos capítulos. A data de estreia ainda está em discussão na emissora. Prevista para ir ao ar no primeiro semestre, a produção esbarrou na transmissão da Copa do Mundo, em junho. Para fidelizar os telespectadores e consolidar a audiência, o ideal seria que a novela fosse exibida antes do campeonato de futebol. Caso a Record decida colocá-la na grade depois, Pecado Mortal terá seus episódios estendidos.

No elenco, estarão atores como Beth Goulart, Lucinha Lins, André Di Mauro, Bruna di Tulio, Ricky Tavares, Giselle Itiê, Paulo César Grande e Rocco Pitanga.

Por João Fernando (interino) - joao.fernando@estadao.com

Nenhum comentário :

Postar um comentário