Record abordará incesto entre irmãos em nova novela

sábado, 18 de janeiro de 2014

Fotos/ Reprodução
O novo folhetim da Record, 'Vitória', só vai estrear em meados de abril e maio, mas a autora Cristianne Fridman resolveu adiantar algumas novidades sobre a trama. Ela garante que público vai se surpreender com a história, que terá o ator Bruno Ferrari como protagonista vivendo Artur.
Segundo Cristianne, o personagem de Bruno vai manter um relacionamento amoroso com a própria irmã, quebrando o tabu sobre o incesto, um dos assuntos principais do folhetim.
Ao site Notícias da TV, ela contou que no início do enredo, Bruno passará uma infância feliz ao lado do pai, até que, aos 12 anos, sofrerá um acidente de cavalo, o que o deixará paraplégico. Sentindo-se rejeitado, colocará em dúvida seus sentimentos. “Ele e sua mãe vão embora do haras”, revelou a escritora.
Ela ainda disse que o moço irá se envolver com a parente para atingir o pai: “Artur já volta homem feito para se vingar do pai. O pai dele se casou novamente e teve dois filhos. Artur seduz sua meia-irmã Diana para que o pai sofra com o tabu do incesto. No entanto, o que ele não poderia esperar: Artur se apaixona por Diana e terá que escolher entre a vingança de um menino magoado ou o amor de um homem por Diana”.
O elenco, de aproximadamente ainda não divulgado, porém, alguns nomes já foram divulgados como o de Gisele Itié, Leonardo Vieira e Beth Goulart
'Vitória' substituirá a atual “Pecado Mortal”, de Carlos Lombardi e terá um núcleo de aproximadamente 48 personagens. 

Nenhum comentário :

Postar um comentário