Apresentador Rodrigo Faro será Dinho em filme sobre os "Mamonas Assassinas"

quarta-feira, 2 de outubro de 2013


Danilo Faro, irmão e empresário de Rodrigo Faro, confirmou, por meio de sua conta no Instagram, que o apresentador da Record interpretará Dinho no longa sobre o grupo Mamonas Assassinas. "Agora é oficial. Rodrigo Faro viverá Dinho no filme dobre os Mamonas Assassinas em 2014", escreveu ele nesta quarta-feira, 2 de outubro.
Formado por Dinho, Júlio Rasec, Bento Hinoto e os irmãos Samuel e Sérgio Reoli, o Mamonas Assassinas durou de julho de 1995 até 2 março de 1996, dia em que os integrantes da banda morreram em um acidente de avião em Guarulhos. O grupo estava no auge do sucesso.
Os atores que interpretarão Júlio, Bento, Sérgio e Samuel ainda não foram definidos. O filme será uma parceria da Conspiração Filmes com a Fox Brasil.

Homenagem

Em julho deste ano, Rodrigo Faro se caracterizou de Dinho em uma homenagem aos Mamonas Assassinas em seu programa "O Melhor do Brasil". Ao lado do apresentador Celso Zucatelli, dos atores Théo Becker e Raul Gazola e de MC Koringa, ele lembrou alguns dos maiores sucessos da banda como "Robocop Gay" e "Pelados em Santos".

Nenhum comentário :

Postar um comentário